Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Seguidores

About

Primeiro, uma apresentação.
Flávia. Gosto muito do meu nome. Pequeno e simples parecido com a dona dele. Atrapalhada, branquela, tímida, baixinha, otaku, sardenta, roqueira, mangaká; tenho 20 anos (alma de velha e cara de criança) moro em São Paulo e gosto (muito) de escrever. O meu cantinho é aqui agora. Criei esse espaço como forma de me expressar sem sofrer represarias, sem correr o risco de um de meus queridos parentes (enxeridos por sinal) fuçarem nas minhas coisas. Cansei de diários virtuais onde ninguém pode ler e comentar, cansei de sofrer escondendo minhas coisas aqui, por que, liberdade de expressão é algo que não existe na minha casa. Porém não criei isso com intenção de vir aqui chorar, e me fazer de coitada. Aqui eu vou me expressar, falar das coisas que eu gosto, livros, mangás/animes (principalmente) músicas, filmes tudo que eu sentir vontade. Gostaria mesmo que gostassem daqui, que encontrassem aqui um lugar confortável em que possam se expressar e se divertir (sem ofender ninguém de preferência).

Gosto de olhar as nuvens; gosto de sonhar (mesmo com o caos eminente em "minha" casa), gosto de detalhes, que muitas vezes passam despercebidos pelos outros, e por esse motivo eles são os mais especiais do mundo; gosto de fotografar, de desenhar e fazer as pessoas sorrirem; gosto de dias nublados (bem raros aqui) e barulho de chuva antes de dormir (sensação de aconchego); gosto dos meus cabelos cacheados balançando na brisa suave da tarde. Amo o frio e meus gatos apertáveis; a trilha sonora da minha vida é uma bagunça: rock, J-Music, MPB...

Gosto de como uma foto pode eternizar um momento antes que ele acabe. Quase como mágica.
Sou uma compulsiva devoradora de livros (um perigo para o bolso da pessoas ao meu redor), quando entro em uma livraria custo a sair e não vejo o tempo passar (coitado do Nane, que sempre me acompanha nessas minhas jornadas); amo desenhar e meu sonho é ter um milhão Moleskine e uma câmera semi-profissional; adoro All-Stars e se pudesse teria centenas deles. Minha vida é uma bagunça, mas eu sou uma relativamente tranquila e alheia à meus problemas (quando estou com meus amigos), infelizmente meus problemas teimam em me assombrar nas horas mais improprias.
Mangás e animes são mais uma de minhas paixões. Comecei cm Digimon com 8 anos, e nunca mais parei. Pretendo trazer algumas novidades do meu arsenal pra cá.
Recapitulando (é que eu viajo muito na maionese), eu sou só mais uma dessas meninas doidas, que encontrou na rede um lugarzinho pra chamar de seu.