Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Seguidores

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Adolescência, trabalho e auto-estima

Ás vezes eu me sinto meio inútil. Quase uma ameba. Tenho vinte anos, e a única atividade remunerada que exerci foi um estágio em uma sala de informática; comecei a pensar o quanto fui inútil todo esse tempo...em uma discussão com meu irmão de 15 anos.
Eu tenho 4 irmãos. Sou a unica garota da casa (ainda bem); antes eu achava isso péssimo, hoje não me importo tanto (só que ninguém me ajuda a arrumar a casa), tenho um único irmão ais velho que já saiu de casa e 3 irmãos mais novos: Fe (15 anos), T.k (11 anos) e Lu (9 anos). ra
O Fe está em uma daquelas fases chatas de puberdade, onde ele odeia todo mundo e ACHA que sabe de tudo. Arrogante. Prepotente e insuportável. Enquanto conversava com minha mãe sobre quem ia buscar o bendito RG dele no Poupatempo, ele veio com um papo de " a Flávia não server pra nada, só vive escorada nos outros". Cara. Deus me perdoe. Primeiramente me veio um ódio súbito daquela criatura: o que esse fedelho sabe sobre minha vida? Um cara que nem lava as próprias cuecas  Que não lava um copo ou que pelo menos deixasse tudo organizado onde encontrou? NÂO! Tem que deixar uma zona sem fim onde passa, por que não sabe o significado da palavra organização ou pelo menos não tem um pingo de consideração com a pessoa que lava as suas roupas e faz sua comida. 
Parece que ele não consegue ficar um dia sem fazer alguém se sentir o lixo da humanidade. Eu me sinto horrível. Espero que eu consiga fazer algo de bom na minha vida. Espero sinceramente não ser o motivo de alguma pessoa se sentir assim, como eu me sinto agora. Por que eu não desejo isso pra ninguém  É por isso que eu sempre messo as minhas palavras, por que como disse Dumbledore "Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e curar". 
Por favor, toma cuidado com o sofrimento que você causa nos outros. Eu odeio grosseria gratuita.
Triste (não sei que fez a ilustração)

0 comentários: