Tecnologia do Blogger.

Arquivo

Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sobre educação, políticos e honestidade

Deu pra notar como eu sou relaxada com essa coisa de "postagens constantes" né? Na verdade não é que eu não tenha coisas importantes pra dizer, é só que realmente eu não tenho oportunidades para sentar no computador e ficar mais de 5 minutos sem alguém me interromper  hora dizendo pra lavar a louça, hora apenas pra dizer que eu não desencosto a bunda da cadeira.
Não suporto políticos  Não que conheça muitos (nem tenho vontade), mas eles sempre me passam a mesma imagem: falsidade. "Vote em mim" é o que eles repetem, apertam a mão de todos, beijam bebês, prometem Deus e o mundo em troca de um voto, o que as pessoas trocam de bom grado, sem compreender  o quanto esse "pequeno" direito traz de retorno à elas.
Recentemente (na última terça, pra ser mais exata) tive minha experiencia chata; dessas, que você têm que ser simpática quando na verdade que sair dando voadoras em todos no ambiente. Não que eu seja agradável o tempo todo, mas nesse momento eu estava com a minha Mamis, então tinha que manter a postura e apertar a mão do meu (nosso) querido detestável prefeito. Tem coisa mais desagradável em ser simpática com alguém que não lhe agrada? (provavelmente, várias. Mas isso não me convêm nesse momento)
Nem preciso dizer que isso é uma coisa que temos que fazer isso o tempo todo nessa vida de "adultos": atender às expectativas. Algumas pessoas dizem que isso é ser falsa, mas eu prefiro pensar que isso é apernas questão de educação.

0 comentários: